A Netflix conseguiu superar expectativas e nos deu de presente uma das melhores series do ano, enrolei um pouco para assistir, porém logo fiquei apaixonado, com o jeito simples que a história se desenvolve e carisma dos personagens. Então vamos embarca em mais uma análise para revelar os segredos desta série de grande sucesso.
"Imagina a conta de luz no final do mês"
Ambientada no ano de 1983 em Indiana , começa com o desaparecimento do Will, os amigos dele, Dustin, Mike e Lucas, partem em busca dele e encontram uma menina chamada Eleven que misteriosamente aparece na floresta, em quando isso o governo reforça a segurança dentro de um enorme prédio e inicia uma caçada. A série não foca apenas em uma história, também dá atenção a inúmeros dramas como o triangulo amoroso da Nancy e até mesmo o passado do xerife Hopper. Em uma comparação tosca, podemos colocar Stranger Things como a versão em série de “Super 8”, porém sem tanques de guerra destruindo a cidade em uma caçada desesperada ou trens batendo no outro. A história é simples, isso que a torna encantadora e viciante, afinal de contas tudo é entregue de maneira direta e sem “blablabla”, ao contrário de certas series cof cof Lost cof cof.
"Apenas imagina ela na TPM"
Os protagonistas são fofos, o elenco adolescente é fofo e até mesmo o elenco adulto é encantador, porém os efeitos... MEU DEUS! É UMA TORTURA! Os cenários são bonitos e retratam bem os anos 80, deste de vestimenta até mesmo o estilo das construções e comportamentos, porém basta entra uma simples cena que precisa de recurso de computação gráfica que tudo fica estranho, por começa pela criatura, ela é travada, elas as vezes flutua pelo cenário em cenas onde ELA ESTA ANDANDO! Até mesmo Falling Skies que tinha aliens feito de plástico e papelão tinha efeitos em computação gráfica mais bonito, até as explosões quadradas eram melhores. Espero pacientemente que a Netflix repare este pequeno grande problema, afinal de contas perde para os aliens de papelão é tenso...
"Ele consegue flutuar no ar, não é poder especial, é apenas falha na computação gráfica..."
Kelvinhos: 9.9/10 – IMPERDIVEL! MESMO COM OS EFEITOS RUIM PRA CACETE CARAMBA, A SERIE COMPENSA EM UMA BOA HISTORIA E ELENCO KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIII
Mesmo com problemas graves nos efeitos gerados por computação gráfica, a serie consegue compensa com a história fascinante e um elenco muito bom.
0 Comentários