Recent in Technology

Sea of Thieves [Game – Analise]


Quem nunca sonhou quando era pequeno em ser um pirata e navegar em águas agitadas e cheias de tubarão procurando por tesouros e lenda? O novo jogo da Rare promete em colocar você e seus amigos em navio para realizar este sonho... Mas será que ele consegue realizar este sonho de infância ou tudo não passa de um pesadelo cheio de bugs e problemas?

Esta é a tela de seleção de piratas... Vai ser uma longa analise...

Sea of Thieves não tem uma história, apenas uma pequena introdução falando sobre piratas que caçavam aventuras, tesouros e riquezas na região que possuía inúmeros mistérios. Depois desta pequena introdução somos jogados para a pior dela de personalização de personagens... EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ISSO... De todos os jogos que joguei até hoje que possuía alguma personalização nada chegou aos pés de ser tão ruim como em Sea of Thieves, simplesmente tudo se resumo a alguns personagens gerados aleatoriamente pelo sistema, apenas isso, você não pode escolher cabelos, olhos, boca, nada, apenas aquilo acabou...

A IMAGEM MENTE! MENTE PRA CACETE!

Depois da tela de personalização deprimente, começamos finalmente o jogo em uma mesa de bar sem rumo e sem destino, isso seria legal se não fosse o tutorial básico que se resume: Pegue a missão e vá pra puta que pariu. Caso você se sentiu perdido nos 40 minutos, não se preocupe com isso, pois estamos juntos no mesmo barco (aquela piada referencial).

Tirando os problemas iniciais, quando o jogo começa a realmente anda, ele se apresenta bem solido e seu gráfico em forma de cartoon que no começo parece ser “pobre” e “infantil” começa a ficar bonito, especialmente nas explorações de cavernas e em cenários abertos que são cheios de detalhes e vegetações.

Ta bom... Fazer este tipo de coisa é divertido pra cacete...

Vale a pena?
Kelvinhos: 03/10 – UM NO MAN’S SKY MULTIPLAYER...

O principal problema de Sea of Thieves esta no seu modo multiplayer, o jogo praticamente obriga você a interagir com outros jogadores, isso é divertido quando esta com amigos garantindo horas de diversão e alegria. Porém, se torna chato quando pessoas estranhas forçando uma interação que muitas vezes não funciona ou são estragadas por jogadores alheios e avulsos.

Sea of Thieves não tinha grandes promessas ou almejava tanto, por tanto a própria Microsoft disponibilizou ele no lançamento no Game Pass, se o jogo seguisse um multiplayer que das se mais liberdade para os lobos solitário e fosse melhor acabado como a customização dos personagens ou o desing dos projetos Sea of Thieves seria um dos melhores multiplayer do ano, mas esta fardado a ser um No Man’s Sky em multiplayer.

Disponível para: PC e Xbox One
Joguei no: Xbox One e PC

Gostou? Comente! Não gosto? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement