Recent in Technology

Battlefield 2 Revive


Não escondo de ninguém, que ao contrário dos amiguinhos, minhas idas a Lan House não eram para jogar CS 1.5, mas sim para jogar Battlefield! Battlefield foi meu primeiro jogo online, simplesmente me apaixonei pelo estilo de jogo e com a possibilidade de pega um tanque e sair aloprando por aí com os boots (era difícil acha jogadores suficiente), hoje quero fala do projeto Revive, que simplesmente é o ressurgimento do meu Battlefield favorito (Battlefield 2) com serves dedicados e muito tiro, porrada e bots aloprando com tanques (certas coisas nunca mudam).


Projeto Revive é um ambicioso projeto que tem como objetivo resgata os saudosos dias que as pessoas passavam horas jogando Battlefield 2, a maneira que eles escolheram para fazer tal feito foi dá uma cópia registrada (sim, UMA COPIA REGISTRADA!) Para cada membro do fórum, tanto para novos ou antigos, qualquer um pode pega uma cópia. Após a instalação do jogo basta entra e começa a jogar alegremente.


Além de possui muitos serves e ter serves oficiais ainda ativos, o projeto Revive também conta com servers brasileiros, o melhor que estes servidores estão sempre cheios, sempre vai ter alguém para jogar. Os servidores estão sempre lotados e com filas, o que é bastante legal. E divertido ver um jogo como Battlefield 2 ainda ativo, especialmente este jogo que faz parte da minha vida e me jogou de vez para o mundo dos jogos e partidas onlines.



Atualmente o Projeto Revive conta com Battlefield 2, porém já está começando a se expandir para Battlefield 2142, já estão distribuindo copias deste clássico. Para acessa o projeto revive e matar as saudades basta clica AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement