Ana e Vitoria é aquele filme que ninguém pediu, ninguém sabia que estava em produção e ninguém notou quando estreou. O filme segue um esquema de ir de mal a pior já nos primeiros minutos com situações non-sense e nada a ver com filme, mas nada como uma analise para piora de tudo vez ne?
Se vocês esperam um filme contando a origem da dupla Ana e Vitoria e a maneira que elas lidam com a fama, fãs e com a vida pessoal então podem desistir do filme porque não vai ter nada disso. Na verdade, é apresentado sim como Ana e Vitoria iniciam a dupla, porém, as outras questões são apenas de problemas amorosos e desenvolvimento de sentimentos. Nada no enredo chama atenção, tudo é seco sem graça... Na verdade o filme só se passa em um hotel e no espaço da festa, que por sua vez é bastante parecido com o terraço do hotel. Só não é o mesmo por causa do cenário do fundo
O diretor Matheus Souza aproveitou muitos elementos de outro filme que dirigiu, Confissões de Adolescente, para o filme, especialmente a parte das redes sociais aparecendo na tela e desenvolvimento dos relacionamentos, destes elementos apenas as redes sociais conseguiram se salva, porém não por culpa dele, mas, por culpa das protagonistas.
Por mais que ame a dupla AnaVitoria e que tenha todas as musicas salvas e fico repetindo elas o dia todo, uma coisa tenho que concorda: AS DUAS SÃO DOIS POSTES PARA INTERPRETA. Sem sentimento, falas non-sense, parecem robozinhos e mais secas que o deserto do Saara, Ana e Vitoria simplesmente são a pior coisa do filme Ana e Vitoria, dois pedaços de madeira teriam mais sentimentos que elas.
Cenários respetivos, falta de desenvolvimento, coxinhas infinitas e historia emburrada com a barriga, logo pensamos que esta tudo perdido neste filme ne? EIS QUE TEMOS A MELHOR DAS SURPRESA: O FILME É UM MUSICAL? ISSO É RUIM? SIM! MAS VALE A PENA? COM CERTEZA!
Basta Ana ou a Vitoria, ou ambas, começar a cantar que temos outro filme, as musicas delas se encaixam perfeitamente na situação e são lindas, com certeza sendo os únicos momentos que o filme consegue se salva são as partes cantadas.
Vale a pena?
Kelvinhos: 2.5 / 10 – Em caso de DR, CANTE!
Por mais que ame a dupla Ana e Vitoria, o filme sobre elas é uma negação e consegue se salva apenas por causa das músicas, caso a contrário seria uma perda total. Faltou sentimento delas e ao mesmo tempo que parece que o filme foi feito as pressas o que torna ainda mais errado, notório que algumas partes foram gravadas super rápida como toda a parte da festa que acharam “uma baita” ideia grava tudo em uma festa só, ao contrario do projeto X que foi realmente gravado em uma festa só, houve preparação e treinamento da equipe, Ana e Vitoria só deve a festa e nem comida teve direito.
Gostou? Comente! Não gosto? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog