Recent in Technology

Está tudo Errado: Resistance – Burning Skies


O novo quadro do blog, “Está tudo Errado” e baseado em um quadro de sucesso no Youtube chamado “Everything Wrong” do canal CinemaSins, também tento a versão brasileira “Esta tudo errado com” do canal TheMFW, ambos os canais são excelentes e oriento vocês assistirem pois vão gostar bastar. A versão aqui no blog vai ser totalmente diferente, pois listarei os erros, não em ordem de acontecimentos, mas em coisas absurdas que se encontra, a vitima foi um dos maiores erros do PS Vita, responsável por jogar uma franquia na geladeira: Resistance – Burning Skies!


Resistance – Burning Skies: Aliens, coisas loucas, cosias absurdas, coisas bugadas e combate a incêndios.

> A ideia principal da Sony era lotar PS Vita com títulos dos melhores exclusivos do PS 3, porém a produção de Resistance acabou sendo acelerada ao talo, ao contrario do Killzone e Unchartad.

> Por causa disso temos gráficos feios, modelos horríveis, cenários bugados, personagens travados.

> E ninguém tem sombra... Sério, ninguém no jogo tem sombra, nem os prédios geram sombras.... ESQUECERAM DA SOMBRA!

As sombras foram colocas em update depois, que ferrou com os gráficos já feios

> Protagonista é um bombeiro, até ai tudo bem, PORÉM ELE PASSA O JOGO INTEIRO COM A MESMA ROUPA! Sabe como roupa de combate a incêndio é pesada? Pois bem, ele vai combater aliens que vieram de Deus sabe onde com uma roupa de combate de incêndio, o que não é muito indicado.

> Assim como no Resistance 2, no Burning Skies também temos um leviatã na segunda missão, porém ele esta mais para bebe leviatã.

>  Existe uma missão em uma ilha onde eles iam procurar sei lá quem em sei lá em uma base segreda que todo mundo sabia onde estava e possuía até hall de boas-vindas.

Unica coisa realmente épica e grande no jogo inteiro...

> O jogo é extremamente enjoativo em algumas partes, por incrível que pareça a companha é curta, pegando no mínimo umas 3 horas do seu tempo caso você seja bem treinado em FPS no vita. 

> Não sei ainda se eu movia um ser humano ou um tanque de guerra com direção de uma bicicleta.

>  As armas são tão sem precisão que a requer um upgrade na precisão para se torna um pouco precisas, sendo que a habilidade da SixEyes (Sniper) é se torna precisa. 

Favelaaaaaaaaaa orgulho e prazer

> Lançador de granadas de um fuzil é habilidade especial do rifle.

> A história dá um foda se bonito para os Minuteman, que é o tema introdução. 

> Pra começa por que tem Minuteman em Nova York sendo que surgiram de Boston? 

> Por que Minuteman? 

> Por que um bombeiro que nem extintor de incêndio o filho da mãe leva?

É um inferno matar estes troços? Agradeça ao controle de tanque e mira nada precisa

> Os invasores cagaram para os EUA, o que deu 10 anos para criar uma defesa, planejar armas, criar rodas de evacuação e cair no pau... MAS GASTARAM 10 ANOS CRIANDO CAMPOS DE TREINAMENTO E A NAÇÃO CAIU EM UM ÚNICO DIA.... PARABENS GENIOS! 

> O bombeiro quase chifra a mulher dele é quer pagar de apaixonado na reta final... me poupe, passou umas 4 missões sem lembra da existência dela e da filha.

Nota final: 03/10 – Um típico dia de um bombeiro no Acre

O que acharam deste novo quadro do blog? Gostaram? Não gostaram? O que precisa melhorar? Deixe seu comentário falando o que achou. Tem ideia para uma próxima vitima? Fale aqui nos comentários.
 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement