Recent in Technology

Músicas de sucesso odiadas pelos seus cantores


No mundo artístico é algum normal as pessoas odiarem suas criações, mesmo fazendo muito sucesso é normal muitas pessoas não gostaram de ouvir um A sobre suas interpretações, canções, feitos, etc. Hoje separei algumas músicas que foram sucesso absoluto que atualmente são odiados pelos seus cantores, claro, falarei também dos motivos para tamanho ódio no coraçãozinho.



Madonna - Like A Virgin
Motivo: Vergonha alheia



Durante uma entrevista em 2008 para radio Z100 de Nova York deixou bem claro que odeia as Músicas Like a Virgin e Holiday, ambas já foram Top Hits pela Billboard. A condição de Like a Virgin é pior, uma vez que existe uma condição que para a música aparecer na playlist do som é necessário pagar 30 Milhões de reais. Madonna já deixou claro que “ama” tanto sua música que simplesmente odeia ouvir ela. Estas duas musicas só apareceram novamente na vida da cantora na Turnê “Rebel heart” de 2016, deste de então seguem desaparecidas no repertório dela.


Los Hermanos - Anna Júlia
Motivo: Todo mundo só lembra desta música


Los Hermanos segue uma relação de puro ódio com a música Anna Júlia, pelo simples motivo de ser a música mais lembrada e ter sofrido críticas pesadas por ter abandonado o estilo no segundo álbum. A relação da banda com a música é tão tensa que chegou ao ponto da banda se negar a cantar a musica nos shows, cantando ela novamente na comemoração de 15 anos da banda.


Oasis – WonderWall
Motivo: Liam Gallagher não quer ser Sr. Wonderwall


Liam Gallagher era uma pessoa feliz, ele gostava do seu álbum e gostava da música Wonderwall... Até que as pessoas começaram a chama ele de senhor Wonderwall, um carinhoso apelido que começou a ser odiado por Liam, que automaticamente começou a odiar a música e logo depois queria quebra todos os CDs do álbuns. O seu irmão Noel concorda (o que é um milagre) com Liam, e vai além ao colocar a música Cigarettes and Alcohol como superior.


Foster de People – Pumped Up Kicks
Motivo: Sentimento de culpa e massacre escolares.


Pumped Up Kicks tem uma letra bastante pesada, porém, isso nunca foi problema que usava a música como crítica, isso até em um show realizado menos 24 horas após o massacre do Route 91 Harvest Festival em Las Vegas, fora o fato que a musica se tornou “hino” dos massacres escolares nos Estados Unidos, o que deixou a banda bastante triste levando a se recusar a canta a música em shows.


Miley Cyrus - Party In The U.S.A.
Motivo: Era para ser uma música de linha de roupa e não um sucesso


Miley sempre deixou claro que não curte música Pop, porém, Party in the USA foi uma grande surpresa na sua vida... uma surpresa negativa.

Party In the U.S.A foi criado para suas duas funções: Tapar buracos no álbum e servi como música para sua linha de roupa. Porém, a música estourou e se tornou um “hino” americano, se tornando até a música oficial da comemoração da morte do Osama. Miley gostou disso? Nem um pouco, uma vez que ela deve que ouvir a própria música em um loop infinito, a todo local que ela ia tinha Party in The USA tocando, chegando ao ponto de implorar ao DJ Kiss para que não tocasse a música. Miley deixou claro que não “odeia” a música, apenas não quer ouvir nunca mais na sua vida.

Gostaram da lista? Sabe de outra canção odiado? Deixe nos comentário, se o post tiver muitos views vai ter parte 2 e sua participação é muito importante.

Não se esqueçam também de compartilha o post e seguir nas redes sociais.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement