Recent in Technology

As 5 trilhas Sonoras desastrosas


Trilhas sonoras são coisas fundamentais em games, animes, series, filmes, reality show e etc, porém, em alguns casos elas conseguem ser tão desastrosas. Hoje irei aborta 5 trilhas sonoras que foram uma decepção, então preparem seus ouvidos que hoje vai ser terrível.

- Power Rangers (1995)

Power Rangers é uma serie marcada por sua ótima trilha sonora, deste da abertura clássica que todos cantam até hoje até mesmo seus efeitos de combate, porém, em 1995 a Saban resolveu arriscar e fazer um filme do Power Rangers para o cinema com um misero orçamento de 15 milhões de dólares, em quando filmes como Indepence Day gastaram 75 Milhões, em um filme que tem lutas, muitas fantasias, zords e exigência de efeitos bons, 15 milhões foi praticamente “nada”. O filme é sofrido, a batalha dos zords e porca, o inimigo é uma geleia, tudo é ruim, porém, a trilha sonora... A TRILHA SONORA PARECE QUE ROUBARAM DE UM PROGRAMA DE TV! As explosões são mudas e a musica de fundo você não sabe se é musica ou se é gemido dos personagens.

Porém, a atenção especial vai para a música tema, invés de usar a clássica “Go Go Power Rangers”, tacaram duas loiras que parecia que estava lendo invés de cantar, assim surgiu a dupla Shampoo e a música “trouble”.



- Batman & Robin

Em quando Batman Eternamente possuía uma trilha sonora excelente, com direito a U2 cantando a musica tema do filme, tornando referencia de trilha sonora boa em um filme ruim, Batman & Robin não deve a mesma sorte, mesmo com famosos cantando grandes músicas, tivemos o tema com R. Kelly com “Gotham City”, que o tanto o ritmo e a letra não foi tão convincente como U2. Por incrível que pareça, o álbum chegou ao top 5 do Billabord graças a musicas que já existiam e não foram feitas para o filme, porém, a musica “Gotham City” não emplacou (afinal de contas coloca uma musica melosa em um filme de heróis...).


- Ghost Recon Wildlands

Eu amo este jogo, adoro a ambientação dele e a maneira que a Ubi trabalhou o mundo aberto e cada detalhe local, trabalho as lendas e cultura, porém, a equipe de trilha sonora simplesmente não fez o dever de casa, eles simplesmente tacaram músicas mexicanas e ponto final. A radio passa Narcocorridos puxados ao estilo mexicano, as músicas temáticas são estilo mexicanos, sotaque é mexicano, até mesmo o nome dos personagens Bolivianos tem SOTAQUE MEXICANO!

Em resumo, tacaram México em tudo e que se exploda o resto, simplesmente esqueceram que na América Latina existe vários tipos de fala de espanhol, não apenas o espanhol mexicano.


- Amor a Vida

Novelas são vítimas fatais de trilhas sonoras ruins, a maior prova disso é Amor à Vda, novela das 8h da globo que possuía uma historia extremamente muito boa e envolvente, porém, a trilha sonora... Não bastava umas musicas nada a ver, ainda tiveram a audácia de regravar MaraVida do Gonzaguinha em uma versão sertanejo, amo o cantor sertanejo Daniel, acho ele e as musicas dele foda... Porém, Maravida uma versão sertanejo não colou, por tanto a música passou por inúmeras modificações especialmente na abertura devido as inúmeras reclamações da globo, a trilha sonora também foi mudando.


- Kung Fu Panda

Nem animações escapam, no caso Kung Fu Panda, um clássico da animação. Amo Kung Fu Panda e tenho um Po de pelúcia, porém, a trilha sonora do filme é ruim, não é ruim de ruim, é ruim de plagio, todas as músicas não são tão originais e na verdade são originais ou baseadas em grandes filmes de Kung Fu. Para quem cresceu vendo filme do Jackie Chan na sessão da tarde reconhece facilmente 3 a 5 musicais, o que passa uma sessão estranha. Bom, a musica tema “Kung Fu Fighting” de Cee Lo e Jack Black na verdade é uma regravação de “Kung Fu Fighting de Carl Douglas, que já foi tema de outros 28 filmes do mesmo gênero.


Este post foi escolhido em uma votação no Twitter, conforme você pode ver a baixo. Siga o blog nas redes sociais, deixe seus pedidos nos comentários e ajude o blog a crescer : )

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement