Recent in Technology

World War Z [Game – Analise]



Um jogo online onde coloca você e mais quatro amigos para combater hordas de zumbis em quando procuram uma maneira de fugir do cenário, automaticamente vem Left 4 Dead na cabeça, porém, não estou falando dele e sim de The Walking Dead Overkill World War Z.



Left 4 Dead revolucionou os jogos de zumbis online, com sua mecânica simples e bastante eficiência, o jogo garante diversão até hoje. Porém, mesmo sendo algum simples, “raramente” aparece um jogo que consegue repetir a receita com sucesso em meio a toneladas de jogos do mesmo estilo lançados todo ano. Porém, 2019 é especial, pois além de ter dois jogos deste estilo, ambos os jogos são de franquias que são um sucesso, tivemos TWD Overkill e World War Z, apenas World War Z sobreviveu visto que Overkill morreu na própria semana de lançamento (a empresa simplesmente quebrou).


Feito pela Saber Interactive, desenvolvedora que trabalhou no port de The Witcher 3 para Switch, World War é simples: Escolha a cidade, o sobrevivente, espera os amiguinhos e cair no pau com os zumbis... Porém, no caso você vai mais fica correndo que matando. Tudo segue a receita de L4D a risca, como as armas mais fortes estão espalhadas no cenário, a necessidade de utiliza kits médicos e munição que acaba em piscar, até o padrão de zumbis especiais são os mesmos (plagio?). Porém, World of War Z conta com classes e arvore de habilidades, além de poder evoluir a arma tornando mais bonitinha. O sistema de classes não chega a fazer tanta diferença fora o Heavy e a Medic, e a evolução das armas só torna possível um silenciador, o resto é pura estética. As classes ou a arvore delas estando ali ou não nem diferencia tanto o gameplay, foi um diferente que saiu indiferente.



O gráfico do jogo é padrão para esta geração, não espere momentos lindos os um local super detalhado, espera algum bastante “padrão”. É bonito, é bem feito, mas, nada de excepcional. Só que tem algum que me chamou atenção e mereço tirar o chapéu para este jogo: Quantidade absurda de zumbis! Não é algum de alguns zumbis correndo, o jogo coloca verdadeiramente uma horda atrás de você, está em terreno alto se torna ilusão por que ELES ESCALAM AS PAREDES E MUROS! E mesmo com um avalanche (literalmente) de zumbis vindo na sua direção o jogo não dá gargalho ou diminuiu o FPS, ao contrário, ele não força o console e continua a rodar na mesma qualidade, mantendo o ritmo de jogo mostrando como os desenvolvedores tiveram todo o um trabalho na hora de fazer tornando o jogo fluido do começo ao fim sem obstáculos os trabalho.


Vale a pena?
Kelvinhos: 07/10 – “Zumbis contra zumbis contra um bando de players perdidos”.

O jogo é bom, partidas estáveis, jogo roda fluido e só isso, mais nada. World of War Z simplesmente é isso, acaba ali mesmo. Mesmo possuindo algum modos online de VS, nada que faça o jogador realmente explora, tudo fica com “gostinho de quero mais”, gostinho que iremos apenas fica, pois o jogo não quer e não vai entregar. World of War Z é um jogo que poderia ir além, porém, se manteve em uma zona de segurança. Quem sabe assim não foi melhor visto as decepções que estamos tento.

Disponível para: PC, Xbox One e PS 4
Joguei no: Xbox One

Gostou? Comente! Não gosto? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement