Recent in Technology

Noite de caos: Espirito Santo sem segurança


No início do sábado, 4 de fevereiro, os policias militares do estado do espirito santo iniciaram uma paralização geral reivindicando melhorias nas condições de serviço e reajuste salarial, apoiados pela família e alguns populares. Tudo seguia normal, com casos de desordem isolados em Guarapari e Vitoria, algum que as guardas municipais conseguiram lidar a princípio, porém o verdadeiro terror se reservava para domingo à noite.


O começo da noite de domingo foi normal, fui na igreja as 19h com duas amigas, a gente deu uma volta de carro e comi um delicioso macarrão na chapa que estava divino, porém com passa das horas e voltando para casa notei algum de estranho: Ruas de Cachoeiro desertas. Quem mora em Cachoeiro sabe muito bem, que não importa o dia ou o horário, sempre vai ter caminhões gigantes, motoqueiros doidos e transito, muito transito. Assim começou a bicota de notícias no whatsapp e nos grupos de notícias de facebook sobre tiroteios e arrastões, e para melhora a situação, alguns motoqueiros passaram disparando e alarmes de casas próximas começaram a dispara de madrugada.

O caos apenas começou...
A baixo vocês podem ver fotos e vídeos do caos nas ruas, deste de mortes a tiroteios com quebra e arrastões na noite de domingo no espirito santo. AVISO: AS IMAGENS A SEGUIR PODEM SER FORTES:





Manhã de medo
Arrastões voltaram acontecer agora de manhã e tiroteios, incluindo aqui perto de casa. A baixo vocês podem conferir os vídeos e imagens. O medo voltou no Espirito Santo esta manhã. AVISO: AS IMAGENS A SEGUIR PODEM SER FORTES:




Resposta do governo
O governo anunciou que não ia negocia com os policias e pediu ajuda federal que respondeu com o envio de 200 homens da força nacional de segurança que chega hoje, 6 de fevereiro, fora outros homens que chegara no decorrer da semana.

E a greve?
A greve continua até o momento, boatos que tem policias nas ruas de Cachoeiro, fora isso a greve vai continua até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement