Recent in Technology

Primeiras impressões: For Honor


For Honor é um jogo que me surpreendeu em todos os aspectos, especialmente no seu gameplayer, com partidas divertidas e desafiadoras tive a honra de jogar o close beta do jogo e agora segue a minha previa sobre o mesmo.


Deste da apresentação do jogo na E3, For Honor despertou meu interesse, afinal de contas não é todo dia que a gente vê um jogo de pancadaria medieval multiplayer. No close beta pude experimentar a sensação de ergue minha espada gritando “pelo podere Grayskull” e morrer logo em seguida por um samurai. O jogo possui a princípio uma ótima história o que aparenta, só somos apresentados a um pequeno vídeo sobre a devastação causada por um terremoto e a guerra que isso gerou com o passar dos anos, cada facção tem uma história e nenhuma está ali apenas para tapa buraco ou ser apenas mais uma classe, o que ajuda na imersão do jogo e também no mapa da guerra.


O beta tem basicamente dois modos, que é batalha e duelo, na batalha temos 8 jogadores (4 de cada lado) lutando pelo controle do mapa junto com outros soldados controlados pela A.I por controle de determinados pontos do mapa e o duelo é lutas x1. Também somos apresentados ao mapa da guerra (me corrija se estiver errado) que dependendo dos investimentos dos jogadores no fundo de guerra (me corrija se eu errei o nome) que a cada fim de rodada garanti novos territórios (ou a perca deles) para as facções e brindes para os jogadores. Os controles são simples e fáceis, em dois ataques você já memorizou os ataques, defesa e como correr igual uma menina quando vem Deus e o mundo para matar você.


Irei comprar?

Com certeza irei compra, gostei bastante o jogo, porém eu medo é que ele se torne um Destiny Medieval, onde as salas vão fica apenas as traias, o resta é espera para ver se o jogo vai se firma no mercado.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement