Recent in Technology

Um ultimo adeus

Ontem a gente riu, se divertiu e lembrou do passado. Hoje não pude falar nem um tchau e nem adeus. Você se foi sem antes mesmo de perceber que você estava aqui, o que restou agora foi saudades.

Já tinha visto você inúmeras vezes na escola, mas, nunca tinha falado com você lá, andava sempre com a irmã da minha melhor amiga. Em simples passeio de amigos, nossa amizade caiu de paraquedas no meio do nada. Você sempre sorrindo e muito simpática, já eu, apenas sendo eu.

Muitas saídas e risadas, no começo chamava você de “menina que sempre esqueço o nome”, depois de Nathalia, até que chegou ao popular apelido de Nath. A duplinha dinâmica sempre era Larissa e Nathalia, onde estava a Larissa automaticamente estava a Nathalia, onde estava Nathalia automaticamente estava a Larissa, ambas sempre ligadas e sempre rindo, o sorriso e a simpatia de vocês faziam o tradicional “rolê” fica magico e sempre acabava a gente cantando algum sertanejo de corno e com a Ana Julia furando ou vacilando de algum motivo, mas isso virava motivo de piada e risos entre a gente.

Entre nossas aventuras está a clássica visita, que ocorreu a algumas semanas atrás, a praia secreta em Vila Velha, claro que graças ao Uber vocês chegaram 12h, bem no horário de almoço. Nosso passeio a praia virou um passeio ao Shopping Center, como sempre com risos e alegria. Deixei vocês em casa, você me deu dicas de caminho de volta e me despedir... Alguns minutos depois estava perdido em Vila Velha e você riu por causa disso.

Porém, no dia 11 de março, não pude mais ver seu sorriso ou escuta suas piadas sobre minha mania de corta o caminho pelas favelas e fica perdido. Neste domingo você se tornou uma estrela, você se tornou uma doce memoria nos corações, onde você sempre estará viva. Não é um Adeus Nathalia, é apenas um até logo, pois iremos nos encontra onde quer que você esteja, sei que você vai guia e iluminar nossos caminhões. Obrigado por tudo Nath.


Esta postagem é única, pois ela é minha homenagem a minha amiga Nathalia, que infelizmente morreu no dia 11 de março de 2018. Ela parte para um local melhor levando um pouco da nossa alegria, mas ela sempre viverá nos corações. Ela agora é uma estrela, que nos guia, ilumina e protege, ela agora é nossa anja protetora. Obrigado por tudo Nathalia, este é meu até logo.

Me nego a disser Adeus, pois em breve iremos nos encontrar onde quer que você esteja, iremos volta a rir e brincar, até lá, por favor, guie e nos proteja. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement