Recent in Technology

Minhas apostas: VGA 2016 – Parte 2


A lista dos jogos indicados para disputar a VGA 2016 (Video Game Awards) saiu finalmente, fiquei pelo menos cinco dias xingando os indicados ao jogo do ano. Assim como Oscar, o VGA também comete erros graves e exclui vários candidatos fortes. Porém assim como Oscar deste ano, também vou fazer um post especial em 2 partes para fala os indicados e qual minha aposta. Lembrando que a VGA ocorre dia 1º de dezembro.

Para ler a Parte 1 clique aqui

"Grande ganhador de 2015, ele volta em 2016 para ganhar novamente"

13. Melhor RPG
- Dark Souls 3
- Deus Ex: Mankind Divided
- The Witcher 3: Wild Hunt -- Blood and Wine
- World of Warcraft: Legion
- Xenoblade Chronicles X
Minha aposta: The Witcher 3 ode ganha dois anos seguidos? Acho que sim...

14. Melhor Jogo de Luta
- Killer Instinct Season 3
- King of Fighters XIV
- Pokken Tournament
- Street Fighter V
Minha aposta: “King of Fighters XIV” com certeza vai demostra porque tem King no nome..... MEU DEUS! QUE TROCADILHO HORRIVEL

15. Melhor Jogo de Estratégia
- Civilization VI
- Fire Emblem Fates
- The Banner Saga 2
- Total War: Warhammer
- XCOM 2
Minha aposta: XCOM 2 ou Civilization VI??? Meu deus! EU NÃO POSSO OPINAR!!! POIS AMO AMBOS OS JOGOS!!! Será que pode rolar um empate técnico?


16. Melhor Jogo para Família
- Dragon Quest Builders
- Lego Star Wars: O Despertar da Força
- Pokémon Go
- Ratchet & Clank
- Skylanders: Imaginators

Minha aposta: Pokémon Go? Família? Oi? Minha aposta vai para Lego Star Wars, afinal de contas eu amo joga este jogo com meus primos menores e meus pais, simplesmente diversão para a família garantida... AO CONTRARIO DE Ratchet & Clank COM SUAS INUMERAS PIADAS PESADINHAS (eu também amo este jogo).

17. Melhor Jogo de Esportes/Corrida
- FIFA 17
- Forza Horizon 3
- MLB The Show 16
- NBA 2K17
- Pro Evolution Soccer 2017

Minha aposta: Não sou fã de FIFA, porém o “Fifa 17” conquistou meu coração com seu modo história, até o número de bugs caiu um pouco com a troca de engine.

18. Melhor Multiplayer
- Battlefield 1
- Gears of War 4
- Overcooked
- Overwatch
- Titanfall 2
 -Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Minha aposta: Tiro, porrada e zepelins bombardeando... Battlefield 1 é o jogo e a minha aposta.


19.  Jogo mais aguardado
- God of War
- Horizon: Zero Dawn
- Mass Effect: Andromeda
- Red Dead Redemption 2
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Minha aposta: Minha aposta vai para a princesa link e o aventureiro zelda... NÃO PERA! “The Legendo of Zelda: Breath of the Wild” vem chamando atenção deste da E3, mesmo esperando bastante Mass Effect: Andromeda, acredito que Link vai levar a melhor nesta.

20. Trending Gamer (influenciador, streamer e personalidade notável)
- AngryJoeShow
- Boogie2988
- Danny O'Dwyer
- JackSepticEye
- Lirik

Minha aposta: Não acompanho ninguém, não posso opina sobre este assunto...

21. Melhor Criação de Fã
- Project A2MR (Removido)
- Pokemon Uranium (Removido)
- Brutal Doom 64
- Enderal: The Shards of Order

Por causa de divergências entre a Nintendo e os criados de dois jogos da lista, esta semana, faltando a poucos dias da premiação, tanto Pokemon Uranium e tanto o Project A2MR foram removidos da listagem, estava muito empolgado com o Pokemon Uranium, um jogo que merecia estar e contou com a ajuda e apoio de muitos fãs, porém infelizmente foi removido. 


22. Melhor Jogador de eSports
- Faker – Lee Sang-hyeok (SK Telecom T1, League of Legends)
- Coldzera – Marcelo David (SK Gaming, Counter-Strike: Global Offensive)
- ByuN –Hyun Woo (Starcraft 2)
- Infiltration – Lee Seeon-woo (Team Razer, Street Fighter V)
- Hungrybox – Juan Debiedma (Team Liquid, Super Smash Bros.)

Minha aposta: VAI BRASIL! O brasileiro Marcelo David tem grandes chances de vencer e trazer o troféu para casa.

23. Melhor Equipe de eSports
- SK Telecom T1 (League of Legends)
- Wings Gaming (DOTA2)
- SK Gaming
- ROX Tigers (League of Legends)
- Cloud 9

Minha aposta: BORA SK Gaming!!! 

24. Melhor Jogo de eSports
- Counter-Strike: Global Offensive (Valve)
- DOTA2 (Valve)
- League of Legends (Riot)
- Overwatch (Blizzard)
- Street Fighter V (Capcom)

Minha aposta: Com certeza vou no eterno clássico CS Go (Conter Strike – Global Offensive) 


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement