Recent in Technology

Wart Thunder [Game – Analise]


Um dos grandes motivos que não tenho postado no blog ultimamente é o jogo “War Thunder”. Com uma mecânica simples e um sistema bastante básico de evolução (separado por uma arvore de tecnologia onde uma coisa leva a outra), “war thunder” é um MMO (Massive Multiplayer Online) de simulações de batalhas entre tanques e aviões bastante divertido e prazeroso de jogar fazendo fica horas grudado na tela do computador.


Basicamente “War Thunder” não tem história nenhuma, você apenas escolhe seu tanque ou avião e cai pro pau, o que é ótimo já que se trata de um gênero PVP e team deathmatch com captura de bandeiras (ninguém está nem ai para as bandeiras). O único concorrente direto dele são os jogos da Wargaming, que por alguma síndrome seria resolveram dividir as categorias em três games: World of Tanks, World of Planes e World of Warship. Ao contrario da Wargaming, a Gaijin colocou tanto os modos de tanques e aviões em único game, o que facilita a vida de qualquer um, também vale lembra que o modo beta de navios já começou a ser testado dentro de War Thunder.

Porém voltando ao foco, War Thunder possui um sistema de batalha nada equilibrado, isso para se aproxima bastante do realismo, então não espere vencer um Tinger com um M4 Sherman porque você não vai! Caso você consiga fazer este milagre, o jogo de recompensa com medalhas tipo “nível não importa”, “salvador de tanque”, o que é um clara zueira com quem perdeu. O modo realismo o desequilíbrio chega a ser ridiculamente realista (oi???), com influência direta da gravida, do campo de batalha, ângulo de disparo, tipo de blindagem e até mesmo local de acerto e possível tipo de projetil é levado em conta. Porém este desequilíbrio não atrapalha, ao contrário, anima a jogar e mostra sua habilidade, por tanto a Gaijin tem um programa semanal no facebook  onde ela apresenta as melhores jogadas e dá prêmios, como o caso do M4 Sherman vs Tinger. As batalhas são dinâmicas e muito mais táticas que a troca de tiros frenéticas presentes em Wolrd of Tanks.


As batalhas aéreas possuem belos cenários que rendem muitos prints, fora que as batalhas são totalmente equilibradas... equilibradas a tal ponto de um 14-bis bater um x-1 com um MIG 15 tranquilamente, porém os grandes atrativos são os bombardeios, que com um pouco de conhecimento se tornam verdadeiras fortalezas capazes de aniquila um time inteiro facilmente.

Porém nem tudo é maravilhoso no jogo, por ter servidores distantes o ping fica as alturas no Brasil independente da sua velocidade de internet, que prejudica bastante na hora de jogar, porém ultimamente graças as últimas atualizações especialmente nos servidores o ping fica estável entre 190-200, o que ainda é ruim, porém já oferece uma experiência estável de jogo mesmo as vezes indo a 999 no meio da partida bugando tudo.


Vale a pena?

9/10 Kelvinhos – COMO ASSIM EU TENHO QUE VENDER MEU RINS PRA COMPRA UM SHERMAN? ISSO ERA DE GRAÇA NA SEGUNDA GUERRA!” 

War Thunder é um jogo bastante viciante e a mecânica ajuda bastante, claro que os pontos fracos fica para o lucro das missões, os lions (dinheiro do jogo) acaba extremamente rápido e tudo envolve ele, fora que quando mais avançado a partida, mas caro a manutenção. Fora isso, War Thunder é um excelente jogo que oriento.

Me add na steam: Keke36
Me add em War Thunder: kevinfontoura

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement