Recent in Technology

Os Vingadores: Guerra Infinitas [Filme – Analise]


O dito maior filme de heróis de todos os tempos já está entre a gente, mas será que a Marvel cumpriu o que foi prometido? Será que realmente temos o maior filme de heróis de todos os tempos? Será que este é maior Crossover? Será que conseguirei fazer este post sem dá Spoiler e ser xingado no final? Vamos descobrir junto...

Thanos não quer spoilers... Deixo claro isso

Aviso prévio: Conforme as pesadas companhas anti-spoiler, deixarei para comentar a história apenas após o Kelvinhos, não entrarei muito na parte da história para evitar spoiler, afinal de contas já sabemos que Thanos que as joias e blablablabla.


Os filmes da Marvel fizeram um gigante salto visual em Vingadores: Guerra Infinitas, simplesmente tudo evoluiu deste dos efeitos 3D até mesmo os efeitos visuais. É notório que os produtores tiveram todo o cuidado do mundo, como na parte do combate do Thanos e Tony onde se pode ver a armadura tentando se regenerar nos mínimos detalhes e logo depois não conseguindo, aquilo achei fenomenal, raramente um filme tem tamanho cuidado nos detalhes. Outro fator que me chamou atenção são as batalhas, muito mais intensas e detalhadas, ao contrario da Era de Ultron que foi uma bagunça onde ninguém sabia o que estava acontecendo, Guerra Infinita tivemos uma das melhores cenas de batalhas de larga escala, porém ainda nada tão irado como surfa em um inimigo e cair em um prédio... Esta cena ainda deixa saudade.


Outro fator interessante é a divisão de fronts, tanto mais liberdade ao roteiro. Dividindo as equipes em times e indo cada um para um canto deu mais liberdade para locomoção e desenvolvimento do roteiro, amei tanto a parte que se passou na terra como amei a parte do espaço. O desenvolvimento para os encontros também foi bem trabalhado uma vez que ninguém cai de paraquedas, salvo pelo Thor, até porque a Marvel trabalha neste Crossover 10 anos, não seria no ápice do projeto que falharia.


Vale a pena?
Kelvinhos: 10/10 THANOS: O TEMER ESPACIAL

Mesmo sendo um filme dos vingadores, vemos todo um trabalho em cima de Thanos, um cara que quer matar 50% do universo (diferente dos quadrinhos onde ele quer apenas matar e ponto). Thanos viu o auge e a queda do seu povo e viu repetir varias vezes em milhares de povos, para evitar que isso ocorra novamente o grande vilão invade planetas matando boa parte da população e causando a reestrutura do planeta... Podemos considerar um anti-heroi?

Ele vê as joias como uma forma de facilitar o seu trabalho em uma escala universal, claro, a história apenas resume os fatos e fatores, Thanos quer apenas cumprir o objetivo custe o que custar, porém a gente ver na sua jornada a sua dor para conseguir. Não esperava um vilão tão trabalhado, só esperava um megalomaníaco querendo cabeças.

Guerra Infinitas é o melhor filme da Marvel lançado até hoje, ele além de dá um folego extra para os filmes de heróis ainda consegue reestrutura tudo, seja com melhorias na fotografia e nos efeitos especiais, até a parte sonora é notável a mudança. Os próximos filmes (Homem Formiga e Vespa, Capitã Marvel) ainda deve seguir o padrão antigo infelizmente, porém, tenho grandes esperanças para a fase 4.

Gostou? Comente! Não gosto? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou fa é Os Vingadores Guerra Infinita é excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Peter Dinklageneste filme. O vi recentemente em um dos últimos filmes de drama chamado Meu Jantar Com Hervé, e recomendo! É um filme muito divertido, é uma boa opção para uma tarde de filmes.Eu acho que é um dos melhores Peter Dinklage filmes. Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Você não pode parar de vê-la.

    ResponderExcluir

Ad Code

Responsive Advertisement