Recent in Technology

Ghost Recon: WildLands [Game – Analise]


Ghost Recon WildLands com certeza é analise que mais demorei a fazer (em segundo lugar segue a segunda temporada de Love Live Sunshine), porém isso se deve pelo simples fato que a Ubisoft lotou e continua lotando o jogo de conteúdo não deixando o jogo morrer. Isso é bom, afinal de contas estou a um ano jogando este troço, mas será que vale a pena manter o jogo vivo tanto tempo? (antes de tudo: SIM! VALE A PENA PRA CACETE!)


O cartel de drogas mexicano Santa Blanca transformou a Bolívia em um Narco-Estado, com um sistema de hierarquia complexo e uma organização moderna e detalhada o cartel tem lucros recordes de bilhões, claro que esta na hora de alguém coloca um basta nisso.... ESTE ALGUÉM NÃO É VOCÊ! Pois, venhamos e convenhamos, estaremos muito ocupados aloprando na Bolívia, ainda mais no co-op, onde iremos aloprar com nossos amigos e sair fazendo muitas zueiras.


Porém continuando na história, o jogo se dá o trabalho de explicar com detalhes tudo que esta ocorrendo e porque tais coisas estão ocorrendo, para aprofundar mais a experiencia existe lendas e conteúdo que podem ser descobertos com a exploração do jogador o que contribuiu bastante com a vida útil do jogo prologando a experiencia. Fora as DLCs, como a DLC especial do predador que faz o jogador viver as experiencias do filme e o evento de Splinter Cell que traz de volta nosso amigo Sam Fisher, o jogo recebe atualizações de conteúdo direto prologando a vida tanto no singler como no multiplayer.


Em quando o jogo receber inúmeros conteúdos como PVP, novas histórias e coisas novas, vemos a parte gráfica extremamente linda e bugada. É normal você se encantar com as belas paisagens do jogo ao mesmo tempo que ocorre conflito de objetos na sua frente, ou simplesmente os veículos somem na cidade, ou helicópteros que tão respaw dentro de outros helicópteros, outras coisas comuns é encontra comboios disparando contra você em missões que requer completo silencio. Por um lado, entendo o trabalho para concerta algumas coisas, como o problema dos comboios aparecer em um péssimo horário, já outros problemas ainda não foram resolvidos por pura e totalmente preguiça (nem tão preguiça, eles criaram um sistema de PVP do zero).


Vale a pena?
Kelvinhos: 09/10MISSÕES NÃO TÃO SILENCIOSAS

Ghost Recon Wildlands consegue aplicar com sucesso a temática militar stealth em um ambiente de mundo aberto dando inúmeras opções de abordagem, algum já visto em MGS V: TPP de forma espetacular e genial. Em jogos assim é normal missões repetitivas, porém graças a liberdade que o jogo de dá nenhuma missão sai igual, mesmo aquelas “repetitivas”.
Outro fator gratificante é a longevidade do jogo, além das inúmeras coisas no single e multiplayer, a Ubisoft esta sempre colocando coisas novas, missões, itens e eventos, o que anima o jogador continua a jogando (tipo eu... um ano...).

Disponível para: PC, PS 4 e Xbox One
Joguei no: Xbox One

Gostou? Comente! Não gosto? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement