Primeiras impressões: Battlefield V - Beta [Jogo]


O Beta de Battlefield V foi este final de semana (6 de setembro a 10 de setembro), com muitos tiros, diversão e operações catastróficas, mesmo com inúmeras alterações e modificações, Battlefield ainda mantem sua essência de Multiplayer casual e cenários destrutivos divertidos.


Entrando no cenário da segunda guerra mundial, Battlefield V trouxe a mais importante mudança em relação ao seu antecessor: ACABAR COM A RANDOM BULLET E COM AS SKILLS... GRAÇAS LOUVADO SEJA DEUS! Sério, o negocio de Skill era um pé no saco, tentativa de COD para close combat até que vai, agora Skill em mapas gigantes tornava 90% dos players snipers o que era chato.


Largando minhas opiniões pessoais de lado (SKILL NÃO É BOM NEM NO COD, IMAGINA NO BF), o jogo se aproveitou de muitos elementos do BF 1, por começa a tela do Respaw, porém uma importante mudança foi o aviso de inimigos próximos e trava de Respaw para não ressuscitar já tomando tiro de todos os possíveis lados.


Os mapas também estão mais destrutivos tornando as batalhas mais dinâmicas e empolgantes, fora o novo sistema de clima que torna o desafio maior, afinal de contas neblina em um mapa pode prejudicar bastante um sniper.

O beta demostrou que Battlefield V tem grandes potencial para se torna um dos melhores jogos da série, espera que o produto mantenha tamanha qualidade.


Irei comprar?

Eu queria muito compra na Pré-venda, porém, o jogo pode estar excelente, o preço, que segue um caminho salgado. É surreal dá 230,00 reais em um jogo no lançamento, 230 é o preço padrão para versões completas com season pass incluídas.  Ao menos que a EA Games queira me dá uma versão de presente (ESTOU PEDINDO SIM! PELA AMOR DEUS! TAMBÉM QUERO GANHAR UMA COPIA IGUAL YOUTUBERS FAMOSOS!), vou seguir esperando alguma promoção de fim de ano ou comprarei na vira mesmo, quando o preço deve esta “normal”.


Vamos jogar juntos? Me add na live: Senhor Kevin

Gostou do post? Comente! Não gostou? Comente também, sua opinião é muito importante para o crescimento do blog. 

Postar um comentário

0 Comentários