Recent in Technology

O fim do Google +


O ano de 2018 foi um ano cheio de surpresas, algumas mais tristes foi o anuncio de encerramento de vários serviços da google, como o Google Shotter e Allo, porém, o que mais chamou atenção foi o fim da rede social You + da google.

O fim dos serviços do Google Shotter e Allo anunciados a um ano atrás fez que os utilizadores, como eu, procurasse outros serviços, porém, o fim do Google +, mesmo anunciado faz tempo parece que não foi tempo suficiente para se prepara. Certo que ninguém vai sentir saudades do Google +, porém, maioria esmagadora dos blogs utilizam ferramentas vinda do Google + como caixa de comentário e botão +1, o que por sinal é um saco tira.



Bom, mas, o post não é sobre reclamação sobre do trabalho que estou tento, mas, sobre o fim do Google +, que como já falado, ninguém vai sentir um pingo de saudades. Afinal de contas Google + surgiu como um sucessor do Orkut que iria integra todo o serviço do google em uma única plataforma, o objetivo seria ser mais completo e melhor que o Facebook. Já sabemos que ele falhou nisso e até o próprio Orkut antes da sua morte tinha mais usuários ativos na comunidade que o seu próprio sucessor. Google + aguentou um bom tempo... Tempo suficiente para ser odiado e esquecido, porém, nunca me esquecerei do Google +, afinal de contas ele vai esta presente nos meus xingamentos em quando tenho que me vira para tira as coisas ne?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement