Recent in Technology

They Are Billions [Game – Analise]


Conforme foi prometido no post de primeiras impressões de They Are Billions, quando o jogo saísse do Eary Acess ia fazer uma análise. Depois de inúmeras aventuras e ver de perto nos fóruns o desenvolvimento deste incrível jogo, finalmente They Are Billions saiu do eary acess, será que valeu a pena a espera?


A minha maior reclamação no post anterior era a falta de uma campanha e para minha alegria, foi feito uma campanha, uma senhora campanha, onde somos generais da ultima cidade da terra, o Novo Império, o imperador Crene deseja ampliar os limites da humanidade e quem tem que se vira para fazer este feito é tu.


A história é bem feita, com mecânicas que pega emprestado a arvore tecnologia de Civ, estratégia de grandes unidades de C&C e um desenvolvimento de exploração como se fosse Starcraft, a mistureba é bastante bem feita e planejada com carinho. O jogo não se torna monopólio com “construa defesa, ataque, colete recurso”, em mapas teremos que nos defender, outro ataca e outros apenas senta e chorar esperando nossa derrota.


O modo mapa individual também ganhou atenção, no Eary Acess tínhamos já muitas unidades e táticas, porém, nosso maior desafio era as milhares de unidades que nos cercava, isso foi mudando nas atualizações, AGORA TEMOS ZUMBIS ESPECIAIS! Ou seja, não basta está cercado de inimigos, ter um tempo curto por causa das horas, agora temos mais uma preocupação... AMEI ISSO!

Fora isso, novos prédios foram adicionados, como prédios especiais que permite certas vantagens ao ser construído como todas unidades surgi já veteranas ou revelação do mapa.


Claro, nem tudo são flores, um dos recursos que não evoluiu e achei que ficou estagnado deste do Eary Acess é o som, muitos mapas não tem nem uma musinha, o som das unidades continua feia para um jogo que não é mais eary acess, até as frases são meia bocas. 



Vale a pena?
Kelvinhos: 08/10 – TITAN, AMORES DA MINHA VIDA
Mesmo com “problemas”, o jogo continua bonito e leve. Notasse toda uma preocupação dos desenvolvedores e informa quase todo mês o andamento do jogo e alegria ao lançar a companha, tudo foi feito com carinho o que torna a experiencia ainda melhor. They Are Billions conquistou meu coração e também horas de gameplay.

Disponível para: PC
Vamos sobreviver juntos? Me add na steam: Kevin Fontoura

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement