Recent in Technology

Primeiras impressões: They Are Billions [Jogo]


Sente falta da era de ouro dos jogos em estilo RTS (Real Time Strategy)? Sente falta de clássicos como Red Alert, Starcraft e outro jogos onde empurrava toneladas de hordas de inimigos e fazia a gente entra em desespero? POIS SEUS PROBLEMAS ACABARAM (de começa)! Trago They Are Billion.

AVISO: Como They Are Billion esta em Early Acess (acesso antecipado) e não se sabe quando vai sair (se sair um dia), preferir fazer este post em formado de Primeiras Impressões invés de análise.

Sofrer é a palavra de lei, especialmente para os muros....

They Are Billion trás de volta todos os xingamentos possíveis e impossíveis que a gente saltava na época de Starcraft, especialmente nas missões onde possui toneladas de Zergs marchando para sua base composta de um Marine e duas antas... ops, quis dizer... coletores. Com uma mecânica de simples que se baseia em coletar recurso, construir estruturas e unidades e se defender, o jogo possibilita a criação de inúmeras estratégias que vai acabar indo para o brejo.

Acredite no potencial de fuga dos seus soldados...

Se passando em um futuro pôs apolítico steampunk onde bilhões de pessoas foram contaminadas com um estranho vírus virando zumbis, agora a humanidade se concentra em pequenas colônias, o jogador sem o dever de desenvolver a colônia e sobreviver por um determinado tempo, além de ter 99% do mapa possuído por infectado (SIM, 90% DO MAPA É DELES, 9% DO RIO, VOCÊ QUE SE VIRE COM UM 1%) e necessário também aguentar ataque de hordas que surge de tempos em tempos em direção aleatórias para ferrar mais sua vida.


Acha que o sofrimento acaba aí? CLARO QUE NÃO! Afinal de contas um bom RTS precisa fazer a cabeça explodir e força o jogador ao limite. Para termina com o pouco de sanidade do jogador os recursos que são coletadas automaticamente evitando que o jogador farme igual acontece em StarCraft 2, além disso existe recursos como alimentos e energia que precisa de atenção do jogador. O jogado só tem opção de salvamento automático e caso você falhe obriga o jogador recomeça toda a colônia novamente.


Irei jogar?

CLARO! 
Um dos motivos do meu sumiço foi minha luta para conseguir passar do primeiro cenário. O jogo fica melhor a cada atualização e os desenvolvedores conseguiram balancear bastante, fazendo o jogador passar por um inferno para ter unidades overpowers (AO CONTRARIO DE UMA CERTA EXPANSÃO STARCRAFT 2 NE HEART SWARN?) e conseguir começa a limpar o mapa. O ataque de hordas em tempo em tempos também é legal, pois força você traçar meios para proteger em ambos os lados. Espero que no futuro tenha um modo companha para garantir aquele desafio básico além do modo sobrevivência.

They Are Billion está disponível para compra no modo acesso antecipado na Steam, já conta com conquistas e carta colecionáveis.


Vamos jogar juntos? Me add na Steam: keke36

Gostou do post? Comente! Não gostou? Comente também, sua opinião é muito importante para o crescimento do blog.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement