Recent in Technology

Rei Leão [Analise – Filme]


Determinados clássicos devem permanecer clássicos, ganhar uma versão remasterizado, uma peça de teatro e quem sabe uma edição comemorativa com cenas inéditas ou comentários do direto, porém, nunca, jamais, em nenhuma hipótese, uma refilmagem ou uma nova versão. Isso se aplica a vários filmes, isso inclui Rei Leão. Para falar desta nova versão resolvi fazer uma abordagem diferente: UMA ANALISE EM FORMA DE LISTA! Então vamos lá:


- Não sei engane, a Disney não fez Rei Leão porque ela ama vocês, Rei Leão só surgiu porque Mogli chegou a 996 Milhões de bilheteria, com isso a mesma equipe de Mogli ganhou sinal verdade pra pegar a tecnologia e taca no Rei Leão.

- Como sabemos animais não demostram muito sentimento, uma das marcas registradas de Rei Leão era as caras caricatas e design dos personagens parecidos com os dubladores originais, até mesmo a expressão dos mesmos... Pois bem... Aqui não tem nada, apenas troca de olhares.

- E por fala em olhares, esta adaptação amou fazer troca de olhares, tudo é motivo para troca de olhares.


- E por fala em expressão, em vários momentos não tem sincronismo com a fala e a boca, isso é um problema até da versão em inglês... SIMPLESMENTE NÃO TEM SINCRONIA NENHUMA! Novela mexicana tem mais sincronia.

- As hienas são as melhores coisas do filme, além de alivio cômico excelente ainda rola um pouco de Animal Planet.

- Voltando para a dublagem, tanto na versão inglês com a Beyonce, como a versão em português com a Iza, a foz da Nala é estranha e sem nenhuma emoção parecendo que elas estão ali apenas por força de contrato... Bom, chamar famoso para dublar é sempre um tiro no escuro.


- 30 minutos apenas de “OLHA COMO NOSSA TECNOLOGIA É INCRÍVEL! OLHA COMO ISSO É INCRÍVEL! FOTORREALISMO É NOIX!”

- Leões comem animais, os animais viram adubo, a grama cresce, os animais come as plantas... Este o ciclo sem fim... Sim, eles explicam isso.
- MUDARAM A LETRA DE “SE PREPARE”


Vale a pena?
Kelvinhos: 05/10 Proíbam adaptações de Rei Leão!

O maior problema deste filme não está no elenco, na história, na adaptação, nas mudanças ou no Simba ser um chato, o maior problema esta na tentativa de recriar uma historia cheia de lições de moral e ensinamentos com animais e cenários ultrarrealistas, praticamente ninguém pediu por isso, na verdade a gente vem pedindo um Rei Leão 3 e não animais ultrarrealistas falantes. 


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement