Recent in Technology

Olá mundo! Nasce um novo blog


Bem-vindos ao blog Fulton Pain, o seu local de extração diária (meu deus, que apresentação ruim...), me chamo Kevin e serei seu guia pelos inúmeros conteúdos inúteis que postarei neste pequeno e humilde blog. Bom, agora falando um pouco mais sério, criei este blog de tenta mostra o mundo e as coisas nele seguindo meu ponto de vista, o ponto de vista de um nerd de 22 anos estudante de direito e que ama vídeo-games, animes, hqs entre outras coisas. Buscarei sempre trazer curiosidades, notícias, análises e também coisas do meu dia a dia de maneira dinâmica, divertida (ou quase) e de fácil entendimento.

Porém por que coloca o nome do blog de Fulton Pain? Bem, tentei outros nomes, porém sou horrível com nomes (Kevin com K, um exemplo da minha falência com nomes). Ao assistir um vídeo de animação no youtube chamado MGS V: The Fulton Pain, me veio a ideia de colocar este nome no blog por dois motivos: Primeiro, porque sou muito fã da série MGS e deste do Peace Walker, o Fulton se tornou um item extremamente necessário para completa as missões, e segundo porque o Fulton é um equipamento que realmente existe e que serve para extração emergencial de soldados em zonas “quentes”, ou seja, o blog é tipo uma extração do mundo real para um lugar onde eu posso tenta ser o que sou (um cara realmente mais chato que de costume). O nome “Pain” veio de brinde, porque Fulton sozinho não tinha disponibilidade. Chega de blablablabla, sejam bem vindo ao blog, não se esqueçam de seguir para ficar atentos as novidades e me seguir nas redes sociais e espero que gostem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement