Recent in Technology

Entre betas e Betas


Entre final de setembro e início de outubro tivemos dois grandes betas, o beta do Rainbow Six Sieger (24 de setembro até 28 de setembro) e o beta do Battlefield Star Wars Battlefront 3 (8 de outubro até 13 de outubro). Tive a oportunidade de joga ambos os betas, ambos os jogos possuem sua atenção voltada totalmente multiplayer, possuindo apenas alguns modos trainer no singler-player, apenas Battlefront possui um singelo modo horda em single-player, mesmo assim requer conexão. Irei relatar um pouco minha experiência nestes jogos.


Star Wars: Battlefront 3 = Battlefield do futuro?

Star Wars: Battlefront 3 realmente cumpriu a maioria das promessas, deste de um sistema fluído de jogo até a extinção de classes. Os gráficos estão realmente lindos, a jogabilidade segue de maneira fluída e as quedas nos serves são mínimas, porém, nem tudo são flores na terrinha de Battlefront. Em relação ao Battlefront 2, o Battlefront 3 está horrível, com mapas pequenos, pouca variedade de veículos e sem muito modos de jogo, fora que a extinção de classes faz que as pessoas com levels maiores tenha acesso a armas e itens de hands melhores que as pessoas com level menores. Isso tudo, sem conta que o sistema de armas esta totalmente desiquilibrado, então não surpreenda se o império leva a melhor na maioria dos mapas. Porém, estes são problemas relativos ao beta, a DICE já anunciou 10 lindos mapas com tamanhos variados e que busca soluciona o problema do equilíbrio (ainda bem). Fora isso, só resta o problema do level que pode ser um pesadelo para os jogadores novatos e um sistema de combate que em todo momento faz pensa que estou em um Battlefield Futurisco. Fora isso, Star Wars Battlefront 3 está realmente muito bonito, porém ainda não é algum que me faça gasta 100,00 dilmas para jogar.


Quero meu Patriots
Em quando me diverti com battlefront 3, mesmo com os problemas, em Rainbow Six Siege passei muita, mais muita, muita mesmo, raiva. A questão de Rainbow Six Siege, não é o jogo, o jogo realmente me surpreendeu muito, em vários momentos acreditei que Siege seria uma espécie de CS: GO para a Ubisoft e tive medo do gameplayer, porém o jogo me surpreendeu com um gameplayer bastante estratégico que faz jus a franquia RS, com o equilíbrio e táticas das forças especiais e também com os gráficos e jogabilidade fluida, o beta teve bastante problemas por questão de bugs, especialmente no gráfico e também na conexão com os servers, que são coisas normais na maioria dos betas. Porém o que me chateou foi a comunidade que estava jogando o beta. Não sei se é Karma, sorte ou se só tinha jogadores “infantis” no Beta, deste do closer até o open, só peguei este tipo de jogadores. Em um jogo onde a estratégia teve ser elaborada e os jogadores teve seguir uma tática para ganha a partida, o filho de mãe sai na frente correndo igual um doido achando que era CS, para pior meu azar, o time adversário era, quase sempre, totalmente organizado, deste da escolha de classes até no meio de defesa e ataque, ai, o maluco que sai correndo igual um doido fica de mimi depois. Bom, deixando era parte de lado, Rainbow Six Sieger é um jogo que eu pegaria, não agora, mas deixa um tempo depois do lançamento, quando se firma no mercado, o beta teve pouca gente comparado ao Battlefront, sendo necessário a Ubisoft distribuir Keys na fase close para as pessoas jogarem (ou tentarem).

Esta foi minha experiência com os este dois grandes betas que joguei, entre ambos, o que mais me animei de compra de imediato foi RS: Siege, Battlefront 3 compraria numa boa, porém nas tradicionais promoções da Origin.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement