Recent in Technology

O plano sinistramente magnifico da DC


Aos poucos DC começa a dar mais detalhes do filme "Batman Vs Superman", sua megaprodução para responder a Marvel a altura, e do seu mirabolante plano para conseguir fazer história (e bilheteria) no mundo das adaptações cinematográficas, neste plano onde tudo pode dar certo... Ou errado.

Depois da decepção do “Superman – O Retorno” e do “Lanterna Verde”, a DC passa por uma boa safra de filmes e de bilheteria (principalmente), conseguindo ótimos resultados com a Trilogia Batman e com “O Homem de Aço”, porém mesmo com os ótimos resultados de bilheteria, foi nada comparado a um “Vingadores” da vida, com isso chegou a hora da DC dar o próximo passo e realiza um megaencontro, nada melhor que reunir Batman e Superman em um único filme, porém, com o domínio dos “Vingadores” nos cinemas, como a DC pode atacar a Marvel e garantir o sucesso do “Batman Vs Superman” no cinema?



Além de uma superprodução e um super roteiro, a DC conta com outros elementos, que são parte essenciais do seu plano, o MARKENTING e a CURIOSIDADE. A DC tem recentemente liberado bastante informações e ao mesmo tempo deixando aquele ar de curiosidade, entre as informações mais recentes é a confirmação do vilão Apocalipse (ou Doomsday para os íntimos) no filme, porém como ele vai aparece? Por que vai aparece? E como ele vai humilhar o Superman? (isso sempre acontece) Fora que temos ainda participação do Flash, Mulher Maravilha e Aquaman, ambas participações confirmadas e deixadas vagas no trailer.


Com a proximidade do filme, a DC tem investido em um Marketing um pouco diferente do normal, deixando trailers, imagens e informações de lado, a DC tem investido em viral, criando um site para corporação Lex e até publicações em revistas sobre o vilão, falando sobre os sucesso empresariais dele, recentemente o site da LexCorp abriu um sistema de cadastro para o “grande anuncio” que a “corporação vai fazer muito em breve. Esta pequena brincadeira tem atraído milhares de curiosos a se cadastra e a espera por este “grande anuncio”, vale lembra que “X-men – Dias de Futuro Esquecido” utilizou bastante virais, com comerciais de TV sobre as sentinelas e a importância delas no dia a dia.


Com estas pequenas táticas, a DC tem deixado os espectadores curiosos e com hyper nas alturas. Para descobrir se o plano da DC vai dar certo e se toda a espera vai vale a pena, teremos que espera até 2016.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement