Recent in Technology

Nada vai estragar meu 2016


2016 finalmente começou \o/ E este ano eu quero que seja totalmente diferente de 2015, não que 2015 tenha sido tão ruim (porém também não foi tão bom), foi um ano divertido e tal, porém muito estressante especialmente na faculdade, no serviço ou no corre-corre do dia a dia. Este ano, quero aproveita mas as coisas, não quero fazer nada corrido, quero me estressar menos e quero viver cada dia como se fosse único.

"Como assim já é dia 04 de janeiro?"

Eu quero conhecer 2016! Eu amo conhecer novos locais e viajar, infelizmente 2015 não tive a oportunidade de viajar muito ou passear para novos locais por inúmeros motivos, porém acabei economizando e juntando dinheiro para realiza minhas aventuras. No primeiro final de semana deste ano já tive a realização do meu primeiro passeio ao conhecer o Hotel Pontal de Ubu. Este ano ainda tem os jogos olímpicos e paraolímpicos Rio 2016, que já comprei os ingressos e estarei presente neste evento, fora aos outras inúmeras viagens que estou planejando e que postarei no blog com certeza

"como querer ir embora com uma passaigem desta?"

Quero viver um 2016 menos preocupado, então pra começa o ano bem quebrei meu cartão em milhões de pedaço e joguei ao mar, afinal de contas sou a pior pessoa do mundo para se ter um cartão de credito. Comecei já a praticar caminhada e corrida, afinal de contas preciso fazer algum pois dirigir e fica o dia inteiro sentado em frente a um PC não ajuda nada a minha saúde, também irei começa uma die... não vou começa dieta, vou deixar isso para 2017.

Quero viver um 2016 mais feliz junto com meus amigos, famílias e amores. Se eu vou cumprir metade das metas que eu fiz nem eu sei, porém tenta eu irei, pois meu 2016 vai ser o meu ano e nada vai estragar ele. E vocês? Estão prontos para desafia 2016 e torna ele o seu ano?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement