Recent in Technology

E minhas apostas para o Oscar 2016? Parte - 1


Ontem, 28 de fevereiro, foi a entrega do Oscar 2016, com várias surpresas começando com a nova ordem de premiação para matar o Leonador do coração, esporros e puxões de orelha e várias participações pra lá de especiais. Porém lembram das apostas que eu fiz? Não? Então antes de começa a ler o post, oriento ler primeiro minhas apostas, basta clica aqui para Parte 1 e aqui para a Parte 2. Caso você lembre, vamos ver se consegui acerta alguma.

"Apenas quero que alguém me explica... que merda é esta?"

- Melhor Filme

Minha Aposta: “Mad Max”
Quem ganhou? "Spotlight: Segredos revelados"

Opinião: Puxa sacos... Só isso que tenho a fala sobre isso. “Spotlight: Segredos revelados” foi eleito o que queridinho da mídia, por mostra simplesmente a mídia trabalhando, não desmerecendo o filme, que é um excelente filme que mereceu a indicação, porém em níveis de “ganha o Oscar”, até o “O Regresso” se saiu muito melhor.

- Melhor Diretor

Minha aposta: George Miller
Quem ganhou? Alejandro G. Iñárritu, “O Regresso”

Opinião: O diretor com o nome difícil mereceu ganha novamente o Oscar, o trabalho dele foi excelente, porém... George Miller explodiu as coisas, carros e usou efeitos especiais a moda antiga, o cara merecia pelo menos uma citação honrosa por ser foda.


- Ator

Minha aposta: Urso... ops... Leonardo DiCaprio, “O Regresso”
Quem ganhou? O Urso Leonardo DiCaprio, “O Regresso”

Minha opinião: Já estava na hora do Leonardo DiCaprio ganha um Oscar :v 

- Atriz

Minha aposta: Jennifer Lawrence, "Joy"
Quem ganhou? Brie Larson, "O quarto de Jack"

Minha Opinião: Por mais que eu goste da Jennifer Lawrence, Brie Larson realmente mereceu ganha o Oscar, a disputa realmente foi uma apertada este ano. 

"Indo pro serviço outro dia pensando no Oscar e seus ganhadores"

- Ator Coadjuvante

Minha aposta: Rocky Balboa (vulgo Stallone)
Quem ganhou? Mark Rylance, "Ponte dos espiões"

Minha opinião: Mesmo torcendo fielmente para o eterno Rocky Balboa, preciso tirar meu chapéu para Mark Rylance em seu excelente trabalho em “Ponte dos Espiões” que também é um excelente filme que vai ganha uma análise em breve no blog.

- Atriz Coadjuvante

Minha aposta: Alicia Vikander, "A garota dinamarquesa"
Quem ganhou? Alicia Vikander, "A garota dinamarquesa"

Minha opinião: Adivinha quem ganhou por falta de opção... Pois bem...

- Filme de Língua Estrangeira

Minha aposta: "O filho de Saul" (Hungria)
Quem ganhou? "O filho de Saul" (Hungria)

Minha opinião: Tive a oportunidade de ver o filme o qual apostei, simplesmente incrível e merecedor do Oscar deste ano, oriento a todos assistirem. 

- Roteiro Original

Minha aposta: “Spotlight”, Josh Singer e Tom McCarthy
Quem ganhou? “Spotlight”, Josh Singer e Tom McCarthy

Minha opinião: Única categoria, que no meu ponto de vista. Spotlight poderia leva a melhor mesmo concorrendo a filmes como “Ponte dos Espiões”, porém ganha o melhor filme do ano foi sacanagem ne?

- Roteiro adaptado

Minha aposta: “Perdido em Marte”, Drew Goddard
Quem ganhou? “A grande aposta”, Charles Randolph and Adam McKay

Minha opinião: Ainda, na calada da noite, me pergunto onde está o roteiro da adaptação do “Pequeno Príncipe” entre os concorrentes... 

"Como assim Divertida mente ganhou? Por que faz estas coisas academia? POR QUE?

- Roubo mais descarado de todos (vulgo Melhor animação)

Quem merecia ganha: “When Marnie Was There”, Hiromasa Yonebayashi e Yoshiaki Nishimura” ou “O menino e o mundo”, Alê Abreu”

Quem infelizmente ganhou: “Divertida mente”, Pete Docter e Jonas Rivera

Minha opinião: Se eu realmente for expressa minha opinião sobre isso, vai render um post, então vou resumi a uma simples pergunta: “Por que a Pixar de novo?” Segundo ano, segunda vez e segundo filme que foi empurrado com a barriga”

- Documentário em Longa metragem  

Minha aposta: “Winter on Fire: Ukraine’s Fight for Freedom”, Evgeny Afineevsky e Den Tolmor

Quem ganhou? “Amy”, Asif Kapadia e James Gay-Rees

Minha opinião: Excelentes documentários, achei realmente que Winter on Fire levaria, porém “Amy” me surpreendeu com seu excelente trabalho, oriento assistir todos da lista, são documentários realmente nota 10.

Tirando a Pixar e “Spotlight”, o Oscar este ano estava realmente competitivo, tão competitivo que assim como as apostas renderam duas partes, está também vai render, então não deixa de conferir a parte 2 clicando aqui e também não deixem de fala nos comentários o que acharam e se suas apostas estava corretas ou se errou feio (como eu). 


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement