Recent in Technology

E minhas apostas para o Oscar 2016? Parte – 2


No ultimo domingo, 28 de fevereiro, foi a entrega do Oscar 2016, com várias surpresas começando com a nova ordem de premiação para matar o Leonador do coração, esporros e puxões de orelha e várias participações pra lá de especiais. Porém lembram das apostas que eu fiz? Não? Então antes de começa a ler o post, oriento ler primeiro minhas apostas, basta clica aqui para Parte 1 e aqui para a Parte 2. Caso você lembre, vamos ver se consegui acerta alguma.

Pera, pera pera... Você leu a parte 1 desta postagem? Não? Clique aqui para ler e depois volte o/ Não se preocupe, este post não vai sair do lugar

- Documentário em curta-metragem

Minha aposta: “Last Day of Freedom”, Dee Hibbert-Jones and Nomi Talisman
Quem ganhou? “A Girl in the River: The Price of Forgiveness”, Sharmeen Obaid-Chinoy

Minha opinião: “A girl in the River” vem falando sobre os inúmeros casos de assassinados de mulheres por motivos sócios-culturais especialmente no Paquistão, com certeza mereceu levar o Oscar por aborta um tema que ainda é um “tabu” em muitas nações mulçumanas.

"Apenas olhem para todos estes gloriosos prêmios <3 <3"

-Melhor Edição, edição de som, montagem, mixagem de som, figurino, direção de arte:

Minha aposta: MAD MAX (salvo, Garota Dinamarquesa em figurino)
Quem ganhou? Preciso realmente fala?

Minha opinião: MAD MAX RULES! Ops... Quero fala que Mad Max fez bonito em todas as categorias e foi o maior campeão da casa com 6 prêmios.... MAD MAX! MAD MAX! MAD MAX! MAD MAX!

- Trilha sonora original

Minha aposta: “Star Wars: O despertar da Força”, John Williams
Quem ganhou? “Os oito odiados”, Ennio Morricone

Minha opinião: Conforme já tinha falado, nesta categoria esta acontecendo um verdadeiro duelo de titãs, Ennio mereceu leva o Oscar pela trilha de “Os oito odiados”.

- Canção Original

Minha aposta: “Writing’s On The Wall”, de “Spectre”, música e letra por Jimmy Napes e Sam Smith
Quem ganhou? “Writing’s On The Wall”, de “Spectre”, música e letra por Jimmy Napes e Sam Smith

Minha opinião: Uma das categorias mais fracas, literalmente, músicas como “See you again” de velozes e furiosos 7 foram literalmente deixadas de lado, a única música que possuía um peso realmente forte era “Writing’s On the Wall”, mesmo sendo uma música relativamente fraca para ser tema de abertura de um 007, ela conseguiu se sobre sair sobre as outas.

"Só esta cena valeu pelo filme inteiro"

- Efeito Visuais

Minha aposta: “Mad Max”
Quem ganhou? “Ex-Machina”

Minha opinião: Ta bom... Não foi este ano que carros explodindo se sobre saiu com robozinhos que gosta de dança, porém no meu ponto de vista “Mad Max” mandou muito bem nos efeitos e merecia a sétima estatueta (7x1 entenderam?? Hahahaha)


- Curta-Metragem de animação

Minha aposta: “Bear Story”, Gabriel Osorio e Pato Escala
Quem ganhou? “Bear Story”, Gabriel Osorio e Pato Escala

Minha opinião: A categoria de Curta de animação, na minha opinião, é a melhor e a mais acirrada categoria, é difícil escolhe um favorito deste da pré-seleção até a disputa final, todos os curtas são excelentes, porém este ano “Bear Story” conquistou um lugar especial no meu coração e mereceu leva a estatueta para casa.

Entre tretas, polemicas e nenhum prêmio para Star Wars, o Oscar 2016 foi relativamente bom (poderia ser melhor se não fosse tão puxa saco de um determinado estúdio ligado a Disney), mais uma vez o Brasil passou perto do Oscar, porém não se preocupem, pois, nossa hora vai chega (basta não lança um Senhor dos Anéis Reboot na época). O que achou dos Oscar deste ano? Fez alguma aposta e acertou? Ou errou? Não deixem de comentar sobre sua opinião desta grande festa de prêmios. 



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement