Recent in Technology

Chama Olímpica em Cachoeiro


A chama olímpica finalmente chegou no Espirito Santo, a primeira cidade que ela parou foi a minha querida cidade Cachoeiro de Itapemirim. A tocha já assimilou uma das manias brasileiras: A mania de chega atrasada nos locais. Com o evento marcado para começa as 17:55, começando apenas 19:44, tive a honra de trabalha na chegada da chama e depois acompanha ela pelo percurso pelas ruas de Cachoeiro (entrei de penetra no comboio e acompanhei de camarote... Afinal de contas, não sou blogueiro famoso, ai preciso viver na passe da penetragem).


A segurança do evento contou com o excelente trabalho da Policia Militar, Guarda Municipal e o pessoal do tiro de guerra, além de organizarem todo o transito, também ajudaram na escolta, a polícia rodoviária federal ajudou no trajeto e também no transito e claro, trouxeram as clássicas motos batedoras Harley-Davidson Road King 1700 cc juntamente com as novatas motos batedoras Honda NC 700X. A minha faculdade ajudou na organização, cerca humana e andamento do evento, claro que eu não poderia ficar de fora e fui dá meu help, ficando no apoio a segurança das crianças que acenderiam a primeira tocha, ficando em um ponto estratégico e assistindo tudo de camarote, abaixo vocês podem conferir as fotos este grande evento que terminou em um divertido show na linha vermelha.

Atenção: Como a minha câmara me odeia, a coitada acabou a bateria e a bateria do meu celular foi pro brejo em tempo recorde, algumas fotos peguei da organização do comitê olímpico, então reparem na qualidade variante das imagens.




 Olha eu o/







Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement