Recent in Technology

Primeiras impressões: Battlefield 1 [Game: PC, Xbox One, PS 4]


Esta semana foi liberado o Open Beta de Battlefield 1, depois de uma chuva de decepções como o jogo "No man’s Sky" e o filme "Esquadrão Suicida", fiquei particularmente com medo de baixa o beta e me arrepender, afinal de contas quem acompanha a página no facebook sabe como estou ansioso. Porém o beta me surpreendeu e revelou porque Battlefield ainda continua sendo Battlefield.

"Cavalos, são as melhores novidades de BF1"

A palavra de ordem de Battlefield 1 é simplicidade, esqueça armas com trilhões de acessórios, detalhes e tanques com armas guiadas a laser e misseis que nunca acertam os alvos, a simplicidade aqui se resume em uma baioneta e desce o tiro nos adversários, o que parece ser meio tosco e estranho no começo, afinal de contas muitos não são acostumados com arsenal da primeira guerra, se torna estranhamente bastante divertido e os tiroteios se tornam dinâmicos e equilibrados, a principal diferença notada logo de cara é a falta da classe engenheiro e a classe medica faltando itens, agora os tanques são reparados pelos próprios operadores e ao morre, você morreu, sem chance de ser ressuscitado por outros jogadores, pelo menos no beta.

"Simplicidade e tiros são as palavras de ordem"

O jogo está bem otimizado, ele está rodando 30 FPS em uma intel 4000, fui nota depois que o jogo não passava para outra placa do notebook... Na verdade, achei que ele nem rodaria no notebook, por esta abaixo dos requisitos mínimos, porém rodou tranquilamente e sem força o notebook, isso apenas no Beta, que a maioria das vezes enfrenta problemas graves na parte gráfica. Porém ainda falta alguns detalhes, mesmo no high, os cenários ainda passam a sensação de “falta alguma coisa”. Os modos estão divertidos, o novo Rush que separa em linha de defesa é bem legal, o modo captura a bandeira continua a mesma coisa de sempre, sem grandes mudanças, pelo menos no beta.


Irei compra?

Eu queria compra Battlefield 1, agora que tenho certeza que no notebook roda e eu posso joga na praia tranquilamente, porém o preço de 240 reais a versão comum e 500 pilas a premium obriga a minha pessoa a espera alguma promoção que diminuía o preço... CASO A EA QUISER ME DÁ O JOGO PARA FAZER UMA ANALISE COMPLETO, EU ACEITO NUMA BOA, NÃO ESTOU PENDINDO NEM NADA.... MAS NUNCA SE SABE NE?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement