Recent in Technology

No Man’s Sky [Game - Analise]


O jogo “No man’s Sky” por em quanto está levando o título de análise mais complicada que já realizei, a versão de PC apresenta inúmeros problemas técnicos que vai deste de queda trágica de FPS até cash, antes que inicia de vez o jogo sofri uns 10 cash. O jogo ainda enfrenta outros grandes problemas como a ausência do prometido multiplayer que mesmo após o lançamento os produtores teimaram que estava lá, fora que em vários momentos você se simplesmente se perde e não sabe mais o que fazer.


Em uma galáxia não tão distante...
O jogo não dá uma história predefinida bonitinha cheia dos detalhes, apenas lança um objetivo, que é chega no centro da galaxia, o resto é com você no tradicional “se vira ai campeão”. O que é bastante interessante, uma vez que o jogo dá a opção de você criar sua própria história, sair por aí aleatoriamente ajudando as inúmeras raças ou apenas seguir reto no centro da galáxia, no meu caso eu queria seguir sempre reto, porém acaba me deparando com inúmeras situações em alguns planetas que acabava ficando ali e observando, porém, a ausência de explicações se torna uma dúvida, afinal de contas porque em um pleno dia de sol você resolve ir para o centro do universo?


Gasolina é o que importa
O gameplayer é simples, funciona ao nível de minecraft, sua nave precisa de combustível ai você pousa em um planeta, acha o combustível ou minerais necessários para fazer, abastece e vai embora, ou passa na central do planeta, recarrega os perecotecos e vai embora, basicamente é assim. O jogo já entrega tudo pronto, o que perde um pouco a graça da exploração, o que seria o ponto forte, além de facilitar a vida dos preguiçosos. Porém futuros patches prometem elevar o nível do sistema de craft o que pode torna a exploração ainda melhor, claro, além de bater x1 com dinossauros bugados vai ser recompensado, porém pôr em quando, a exploração só é interessante para os curiosos de plantão.


O terrível port para o PC
No man’s Sky era um jogo exclusivo para PS 4 originalmente, todo o mecanismo foi transportado para o PC, tudo, literalmente desta vez apenas fizeram um port, não se preocuparam com nada mais... Resultou foi terrível, pra começa que o jogo estava difícil de abrir, bugs no gráfico, bugs em tudo. Em quando a versão de PS 4 rodava perfeitamente liso, os jogadores de PC estão ainda sofrendo problemas. Porém isso não é tudo, o principal problema de No man’s Sky na parte gráfica está na repetitiva paleta de cores, em determinado momento do jogo você vai começa a acha que todos os planetas tem a mesma cor.

Não existe multiplayer
Sabe o multiplayer prometido onde você poderia topa com seu amiguinho em dos 5 quintrilhões de planeta? Pois bem... Não existe. 


Vale a pena?

Kelvinho: 6/10 – "SPORE AINDA TEM MUITO QUE ENSINA PRA NO MAN'S SKY"

No man’s sky tem uma proposta interessante, porém em terminado momento o jogo se torna repetitivo e a ausência do prometido multiplayer simplesmente mata o jogo mais rápido. Isso excluindo os problemas técnicos que o PC sofre. Paletas de cores repetitivas e um sistema que entrega tudo de mão beijada faz fica enjoativo, Spore ainda tem muito que ensina a estes tipos de jogos, especialmente no quesito referências. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement