Recent in Technology

Primeiras Impressões:Pokémon Go [Mobile Game: IOS e Android]


Pokemon Go finalmente foi lançado no Brasil (na verdade já faz uma semana que foi lançado), o jogo já é uma febre entre os adultos e os velhos todas as idades. A emoção de sair de casa para caçar Pokémons e ser assalto não tem preço... Mas pokemon está realmente valendo tanta pena assim? Isso iremos avaliar nesta primeira impressão do jogo.

ATENÇÃO: O jogo ainda possui muitos bugs, problemas técnicos e ainda falta vários recursos prometidos, tais problemas foram ignorados uma vez que Pokémon Go ainda está na etapa de lançamento, especialmente adaptação aos aparelhos e aos servidores, especialmente nos Brasileiros. Tais problemas só serão julgados na análise do jogo, que promete ser muito em breve :)

"Eu tentando pega um pid"

NEM SOBRE UM DECRETO VOU SAIR DA MINHA LINDA E CONFORTAVEL CAMA! NEM MINHA  IRMÃ ENVIANDO 300 TONELADAS DE MENSSAGENS PARA IR CAÇAR POKÉMONS COM ELA! O jogo tem como objetivo inicial a exploração e captura dos monstrinhos, para depois vim as batalhas e os ginásios, claro isso é extremamente bom, porém até agora só fui nos pokécenters pega pokébolas e voltei, afinal de contas sou preguiçoso profissionais, na minha rua é cheio de pokémons bons, então pra que sair de casa? 


O único problema inicial do jogo, está sendo a localização dos PokéStops e Ginásios, alguns possuem boas localizações como em praças e locais bem movimentados, porém, muitos estão localizados em igrejas (a grande maioria). Boatos indicam que a Niantic pode ter reciclado várias posições  do jogo Ingress, outros falam que por ser “locais seguros”, agora ninguém sabe ao certo porque encheram as igrejas de PokéStop. Outro probleminha está na divisão, algumas regiões ficam cheias de Pokéstops, ginásios e pokémons em quando outros simplesmente ficam apenas com zumbats e ratata. 

Fora o problema das localizações, o jogo está realmente rodando fluentemente nos aparelhos, tanto Android, tanto no IOS, tive a oportunidade de jogar no meu moto G segunda geração e no Iphone 6 da minha irmã, as telas de load são mais rápidas no Iphone, porém a precisão esta melhor no android. Isso me surpreendeu, afinal de contas maioria dos jogos mobiles, logo no lançamento precisa de pelo menos algumas semanas para ajeitar os inúmeros bugs cof cof gameloft cof cof


Irei acompanhar?

Mesmo morrendo de preguiça de sair casa, irei sair para caçar uns pokémons, porém estou ansioso pelo modo PV, tudo funciona bem no Go e tudo é simples e fácil, feito principalmente para os novatos, o que o torna bastante divertido.

Atenção: Ao sair para pegar uns Pokémon, sempre preste atenção na rua, não faça maluquice 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement