Recent in Technology

5 Jogos que Nunca Serão Lançados


Todos os anos somos surpreendidos com o anuncio de milhares de jogos, alguns muito esperados ou bastante inovadores, outros que não agrada tanto e temos o Call of Duty (todo ano tem um COD). Porém, alguns jogos são anunciados causando bastante hype e empolgação, porém são cancelados. Hoje irei fala de cinco jogos que causaram um mega hype, porém, nunca foram e nem serãolançados.




5º: Scalebound (Xbox One)

Motivo do cancelamento: Problemas internos e problemas entre Microsoft e Platinum Games

Anunciado na E3 de 2014, Scalebound passou por inúmeros problemas até seu cancelamento no início de 2017, além de atrasos e problemas técnicos dentro da proposta do jogo, outro problema foram as brigas entre a Microsoft e a Platinum Games, até hoje os motivos principais não foram revelados, porém boatos falam que além das inúmeras brigas que eram notórias e o atraso, o projeto estava saindo mais caro que esperado para a Microsoft e a Platinum pressionava para mais liberação de verba, porém, nada oficial ou confirmado, apenas boatos.





4º: Tom Clancy's Rainbow Six: Patriots (Xbox One, PC e PS 4)

Motivo do cancelamento: Problemas técnicos

Rainbow Six: Patriots era um FPS tático bastante promissor, assim como qualquer Rainbow Six, que além de prometer cenas interativas, combates intensos tinha uma proposta de história sensacional. Porém com pequenos problemas na entrega e a mudança de geração, Patriots perdeu força e caiu no esquecimento, um port foi tentado para Xbox One, PC e PS 4, porém os resultados foram terríveis o que levou a equipe a cancelar e apagar o Patriots e inicia o trabalho no Ranbow Six: Sieger.





3º: Fable Legends (Xbox 360, Xbox One, PC)

Motivo do cancelamento: Problemas Técnicos e falência da LionHead

Assim como Scalebound, Fable Legends era uma bomba explosiva deste do anuncio na E3 de 2012, com inúmeros cancelamentos e mudança do estilo de jogo para “Free-to-play”, o MMO do universo de Fable já era dado como morto em 2015, em 2016 a Microsoft resolveu declarar a falência da Lionhead, estúdio comprado com o único propósito de proteger o exclusivo Fable. Muitas empresas se ofereceram de prosseguir o projeto de Fable Legends, porém a Microsoft optou por cancela mesmo.



2º: Star Wars: 1313

Motivo do cancelamento: Disney comprou a franquia “Minimizar o risco da empresa em quando criava um portfólio de qualidade para os jogos da franquia”

A pior desculpa de cancelamento vai para o uma das ideias mais originais e curiosas da franquia Star Wars. Focando no caçador de recompensas Boba Fett em uma aventura nos subúrbios de Coruscant, o jogo deixaria os sabres de luzes e a guerra de lado e embarcaria em uma jornada com armas rumo ao desconhecido, porém a ideia chegou ao fim em 2013 com a incrível desculpa de necessidade de “Minimizar o risco da empresa em quando criava um portfólio de qualidade para os jogos da franquia”. Porém, em 2015, a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, que estavam tentando reaproveitar a ideia do jogo deste de então as informações acabaram. Star Wars 1313 não foi o primeiro jogo da franquia cancelado, entre as listas está o Battlefront 3.





1º Silent Hills (PS 4)

Motivo da filha da putagem:  A treta em Metal Gear evoluiu e a Konami foi uma vaca.

Com direção de Guilherme Del Toro e Hideo Kojima, iniciado como Playable Teaser (P.T), Silent Hills tinha tudo para dá certo... Mas não conseguiu. As brigas entre Hideo Kojima e a Konami iniciadas em Metal Gear Solid V se agravaram o que levou ao cancelamento do game. Porém a parceria entre Guilherme e Hideo não acabou e Kojima deve pouco tempo para aproveita o seguro desemprego uma vez que a Sony logo “adotou” ele e suas ideias. 


Ajude o blog deixando seu comentário falando o que achou do post ou deixando dicas para próximos post. Não se esqueçam de se inscreverem e seguir nas redes sociais :) 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement