Recent in Technology

Dragon Ball Super: Broly [Filme – Analise]


Quem acompanha aqui no blog sabe que não sou tão fã de Dragon Ball e gosto mais de Love Live que estou devendo uma analise a ano Gundam, porém, como no Brasil não estreou e nem vai estreia Gundam NT e como muitas pessoas estavam falando do filme do Dragon Ball logo fui ver se o filme estava tão bom assim... Me arrependi de não ter visto antes.


A história de Dragon Ball Super: Broly se passa depois dos eventos do torneio do poder onde o universo foi salvo graças ao Android 17 e Freeza foi ressuscitado, claro, o foco do filme não é o vilão Freeza que deseja ser mais alto ou na Bulma que começou a juntar as esferas do dragão para fica 5 anos mais jovens, mas, sim no Broly, e para isso o filme volta na época do rei Vegetta onde explica sobre o sayajin lendário.


No começo o rei passa a odiar o Broly que iria ter um poder maior que Vegeta, porém, bastou ele pensa direito e viu que Broly seria uma maquina de matar irracional e maluca e optou envia para um planeta distante com vida apenas selvagem, assim inicia Dragon Ball Super: Broly, que acompanha o inimigo mais poderoso que Goku e Vegeta já enfrentaram.

O filme não chama atenção por causa da sua história, que foi muito bem formulada por Akira Toriyama com direito a referência a William Shakespeare logo de cara, porém, o que chama atenção é a evolução da animação que se tornou incrível possuindo uma das cenas de lutas mais épicas já vistas e também possuindo uma cena totalmente no ponto de vista do Broly na batalha, aplicando o conceito de 3D e 2D de forma perfeita, algum que muitos animes ainda falham (não é Love Live?).


O responsável por tal coisa é Naohiro Shintani, que realizou o design dos personagens e dirigiu as cenas, ele substituiu Tadayoshi Yamamuro, que também realizou um serviço muito bom em Dragon Ball Super e no Dragon Ball Heroes. 


Vale a pena?
Kelvinhos:  9.9/10 – SÓ NÃO GANHA 10 PORQUE NÃO DEIXOU O KURIRIN HUMILHAR O BROLY!!

O filme sabe explorar a nostalgia e ao mesmo tempo atrair novos fãs, com uma historia boa que se desenvolve de maneira natural e cenas de luta de tira o folego, Dragon Ball Super: Broly merece o sucesso que esta fazendo, chegando ao ponto de bater o recorde de bilheteria no Brasil e no Japão. 


Gostou? Comente! Não gosto? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement