Recent in Technology

As 5 incontáveis lições que aprendi no Duke Nukem Forever


A muito tempo atrás fiz um post chamado “As 5 incontáveis lições que aprendi no Asphalt 8: Airborne” (que vocês podem conferir aqui), hoje é a vez das 5 incontáveis lições de Nukem Forever, um jogo que tem muito a ensina especialmente no quesito peitos, palavrões e realiza manobras bizarras em um monster truck.

Paciência para matar este troço... Algum que não tive

1- Paciência é uma virtude 
Duke Nukem começa ensinando uma importante lição: Paciência! O jogo demorou 13 anos para lança, as telas de loading demorou mais de 2 minutos (para um mapa de 50 segundos) e a movimentação é lenta pra c***. Para jogar Duke Nukem Forever requer uma grande paciência ou você acaba quebrando o jogo na primeira meia hora, afinal de contas vai ser 29 minutos de loading e 1 minuto de gameplayer totalmente bugado.

Planeja? Isso não é com o Dukem

2 – Nem tudo sai como a gente quer
Quando começamos um projeto, imaginamos um resultado final, porém as vezes este resultado final pode sair totalmente diferente. Dukem Nukem Forrver trás esta importante lição para nossas vidas, ao ser apresentado em 1997, o jogo prometia bastante, porém quando foi lançado em 2011 (13 anos depois) o jogo entregou algum muito, mais muito longe do resultado final prometido... PROVANDO QUE A GEARBOX RECICLOU TUDO QUE PEGOU! (Algum que eles confirmaram depois, que eles utilizaram o jogo já pronto, apenas encerraram).


3 – Tenha motivos para lutar
Na vida é importante que sempre tenhamos motivos para lutar, seja pelo amor, família ou dinheiro, porém quando se tem um motivo, ficamos mais fortes. Duke Nukem tinha um motivo para combater a invasão alien: Mulheres e Peitos! Quando os aliens começaram a sequestra as mulheres e os peitos começaram a correr perigo, Duke Nukem simplesmente saiu da sua zona de conforto e foi lutar pelo que importa para ele... E por falar em peitos, o nível de detalhes dos peitos deste de jogo são algum realmente assustador, são lindos.... Mas isso se deixa para uma análise. 


4 – Se importe com as pessoas
Duke é praticamente o rei dos videogames, além de mora em seu prédio partícula feito de ouro com uma lanchonete fast food, estúdio de TV e uma estátua gigante dele, Duke se importa com todos ao seu redor, especialmente as gêmeas peitudas, e está sempre se arriscando para salva a vida dos soldados, das mulheres bonitas e das pessoas. Uma das cenas mais comoventes do game (quando ele não buga é claro) e quando Duke para de fazer o que está fazendo para autografa o livro do pequeno fã e passa umas lições... Simplesmente lindo.


5 – O Rei nunca perde a coroa
Mesmo com o péssimo desempenho de Duke Nukem forever, vcs acham que ele simplesmente foi jogado em um canto e esquecido? Negativo! O símbolo máximo de masculinidade hetera e terro das feministas de plantão atacou novamente este ano com Duke Nukem Wolrd  Tour, que simplesmente é fantásticos, além de remasteriza as primeiras missões, ele conta com as dublagens originais do Duke e recriar cenas clássicas, o jogo se destacou pela nostalgia chovendo notas positivas. Mesmo o Forever saindo um péssimo jogo, graças a simpatia e o jeito do Duke, o rei dos videogames, o jogo se tornou jogável, porque por apenas ter Duke Nukem (e peitos) o jogo já vale a pena.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement