Recent in Technology

50 Tons de Liberdade [Filme – Analise]


Depois de dois filmes medianos, era esperado que o último filme da trilogia de 50 Tons de Cinza conseguisse manter o mesmo nível dos filmes anteriores ou melhorar, porém tudo que o filme fez foi piorar tudo e estragar ainda mais a história já acabada.


A história de 50 tons de liberdade e nada mais nada menos que uma grande desculpa para sexo, tudo neste filme se resume a sexo, até mesmo para comemorar gravidez foi feito sexo.. pera... nesta parte foi briga mesmo. É evidente que o roteirista tentou salva o filme com um pouco de suspense e mistério com o Jack Hyde (Eric Johnson) procurando vingança depois dos eventos do segundo filme e também ocultando um mistério sobre o passado com o Chris, porém graças a liberdade que a escritora E. L. James tem de ficar remexendo a todo momento no filme isso se torna apenas uma grande desculpa para sexo, isso já tinha resultado na saída de um diretor e até mesmo atores se negaram a pegar papel, E. L. James conseguiu ser a primeira editora que não deixou roteirista nem diretor estragar a adaptação, ela mesmo fez o serviço.


Em quando o roteiro vai de mal a pior junto com desenvolvimento, a equipe de filmagens e fotografia consegue se surpreender e realiza um trabalho melhor que do segundo filme e muito melhor que de filmes atuais. Com closes certos e capturas ousadas, a direção de filmagem e fotografia esta de nota 10. A playlist também segue excelente com ótimas músicas, como sempre uma excelente música tema acompanhada com trilhas sonoras variadas e aplicadas no momento certo.


Vale a pena?
Kelvinhos:  4/10 –  SEXO, SEXO, GRAVIDEZ E MAIS SEXO!

Infelizmente a história e o exagero de cenas picantes acaba assassinando todo um trabalho técnico, fora a atuação horrível que parece apenas que estão cumprindo contrato. Os filmes pornôs que assistia na adolescência consegue ter uma história muito melhor que 50 tons de liberdade infelizmente.



Gostou? Comente! Não gosto? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog

Ficha Técnica

Título: 50 Tons de Liberdade
Título original: Fifty Shades Freed
Ano de produção: 2017
Dirigido por: James Foley
Estreia: 9 de fevereiro 2018 (Brasil)
Gênero: Romance, pornografia
Países de Origem: EUA
Produção: Universal Pictures
Distribuição: Universal Pictures

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement